Fava Indústria | Produtos Odontológicos, Podológicos e Hospitalares de Qualidade

Mais contatos

Av. Itararé, 1510 - Franco da Rocha - SP

(11) 3977-1000

vendas@fava.com.br

Porta Matriz Tipo Tofflemire - Adulto

Código: 8850

Porta Matriz Tipo Tofflemire - Adulto

Descrição

O Porta Matriz Tipo Tofflemire - Adulto FAVA é um instrumento essencial para procedimentos odontológicos de restauração, utilizado para segurar as matrizes dentárias durante a moldagem e polimerização do material restaurador. Seu design robusto e funcional garante que as matrizes fiquem firmemente posicionadas, evitando qualquer deslocamento durante o processo de restauração e garantindo uma adaptação precisa do material às paredes do dente.

Características:

  • Ajuste preciso: Possui mecanismo que permite ajustar a matriz em diferentes ângulos e posições.
  • Material resistente: Fabricado em aço inoxidável, que oferece alta durabilidade, resistência à corrosão e facilita a esterilização.
  • Ergonomia: Com um formato anatômico e fácil manuseio, garante o máximo de controle e conforto durante o uso.

Aplicações:

Ideal para restaurações dentárias de dentes posteriores, principalmente em tratamentos de resinas compostas e amálgamas. Esse instrumento é indispensável para garantir uma adaptação perfeita da matriz ao dente e uma restauração eficiente e segura.

Produtos Relacionados

Seringa Carpule

Código: SER005

Seringa Carpule

Seringa Carpule com Refluxo - Dourada

Ver produto
Alavanca Seldin NR. 2 RETA

Código: ALA013

Alavanca Seldin NR. 2 RETA

Instrumento reto projetado para auxiliar em extrações dentárias de forma segura.

Ver produto
Agulha de Aspiração 2,00 MM

Código: AGU003

Agulha de Aspiração 2,00 MM

Instrumento para aspiração de líquidos em procedimentos odontológicos e médicos.

Ver produto
Cânula de Aspiração

Código: CAN001

Cânula de Aspiração

Instrumento utilizado para sucção eficiente de líquidos e detritos durante procedimentos clínicos.

Ver produto

© Copyright 2024 - Fava - Todos os Direitos Reservados